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Solicitar Rituximabe para Tratar Artrite Reumatoide

Permite você solicitar o medicamento Rituximabe para Artrite Reumatoide. O serviço é ambulatorial e segue os critérios do Ministério da Saúde. O remédio é entregue pelo núcleo regional de farmácia, conforme o diagnóstico e o plano de tratamento da pessoa.

  • Pessoa Física que mora em Tocantins. Você deve ter diagnóstico de artrite reumatoide. Os códigos da doença são CID M05.0, M05.1, M05.2,M05.3, M05.8, M06.0, M06.8.

Você pode solicitar de forma presencial ou digital.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

Nova solicitação:

  • Documento oficial com foto, exceto para indígena ou penitenciário;
  • cadastro de pessoa física - CPF;
  • cartão nacional de saúde - CNS;
  • comprovante de residência, exceto para indígena ou penitenciário;
  • laudo para solicitação de medicamentos - LME;
  • prescrição médica;
  • termo de esclarecimento e responsabilidade - TER;
  • cartão vacinal atualizado;
  • laudo com sintomas, tratamentos anteriores e comorbidades;
  • exame de anti-HCV;
  • exame de hbsag;
  • laudo de Rx de tórax;
  • teste de Mantoux.

Adequação:

  • Laudo para solicitação de medicamentos - LME;
  • prescrição médica;
  • termo de esclarecimento e responsabilidade - TER;
  • cartão vacinal atualizado;
  • laudo com sintomas, tratamentos anteriores e comorbidades;
  • exame de anti-HCV;
  • exame de hbsag;
  • laudo de Rx de tórax;
  • teste de Mantoux.

Documentos adicionais conforme o caso:

  • exame de anti-CCP;
  • exame de dosagem de proteína C-reativa;
  • exame de fator reumatóide;
  • exame de velocidade de hemossedimentação (VHS/VSG);
  • laudo de ressonância magnética;
  • laudo de Rx;
  • laudo de ultrassonografia;
  • laudo de índice combinado de atividade de doença (ICAD).

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL: 

  1. Acessar o Portal de Serviços;
  2. preencher requerimento digital;
  3. anexar e enviar os documentos;
  4. atender possíveis pendência;
  5. acompanhar cronograma de entrega;
  6. receber o medicamento solicitado.

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

  1. Comparecer a Núcleo Regional de Assistência Farmacêutica - NRAF;
  2. apresentar documentos;
  3. acompanhar cronograma NRAF;
  4. Atender possíveis pendências;
  5. Receber Medicamento.
Secretaria da Saúde (SESAU)
Diretoria de Assistência Farmacêutica (DAF)
  • Telefone: (63) 3218-3200;
  • endereço: Quadra 104 Norte, Avenida LO-04, conjunto 04, lote 46, Centro, Cep 77.006-032.

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará:

  • Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
  • idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • pessoas com deficiência;
  • gestantes;
  • lactantes;
  • pessoas com crianças de colo e obesos.
  • pessoas com transtorno do espectro autista;
  • pessoas com mobilidade reduzida;
  • doadores de sangue.
  • Digital: Imediato;
  • Presencial: até 40 minutos, conforme ordem de chegada.
  • Até 60 dias.
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4___CARTA___ANEXO_1___RELACAO_DE_EXAMES_E_DOCUMENTOS.pdf - Descrição resumida: Relação de Exames e Documentos - Descrição detalhada:
  • Ao solicitar o serviço, verifique se a documentação está completa e atende aos requisitos para solicitação.
  • Fique atento às notificações de pendência que possam surgir.

Conheça mais sobre o Sistema Estadual de Ouvidorias do Tocantins em: https://www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado/5ucazpoed99m

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria:
Saúde e Vigilância Sanitária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Saúde (SESAU)
Setor/Departamento: Diretoria de Assistência Farmacêutica (DAF)
Favoritar:
Simplificar serviço