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Realizar Visitas Técnicas Tecnologias ABC+ TO

Permite você realizar visitas técnicas para agricultores e técnicos em áreas com Tecnologias ABC+ TO, incluindo fazendas, eventos em Unidades de Referência Tecnológica (URTs), Unidades de Aprendizagem Tecnológica (UATs) e centros de pesquisa, entre outras estratégias.

 

Pessoa Física - Técnicos, produtores e sociedade civil. Pessoa Jurídica - Instituição de Pesquisa e transferência de tecnologias, assistência técnica, cooperativas e associações de produtores. Reunir a documentação necessária e realizar cadastro no portal ou dirigir-se ao órgão responsável para solicitar o serviço.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

 

  • Requerimento Digital de Atendimento;
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;

     

  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Ofício de solicitação. 

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL:

 

  • Você deve acessar o Portal de Serviços; 
  • Você deve preencher o Requerimento Digital;  
  • Você deve anexar e encaminhar os documentos necessários; 
  • Você deve atender as pendências que possam surgir; 
  • Você deve aguardar resposta sobre o pedido. 

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

 

  • Você deve procurar a SEAGRO ou uma das Unidades Regionais, para preenchimento do formulário específico;
  • Você deve apresentar a SEAGRO os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  • O servidor atendente da SEAGRO irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  • Você irá receber o protocolo emitido pela SEAGRO e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Gabinete do Secretário (GASEC)
  • Decreto Estadual nº 5.000, de 21 de fevereiro 2014 – “Institui o Plano Estadual de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a Consolidação de uma Economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura - Plano ABC-TO”.  
  • Plano Setorial de Mitigação e de Adaptação às Mudanças Climáticas para a Consolidação de uma Economia de Baixa Emissão de Carbono na Agricultura, estruturado pelo Brasil. 
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 30 minutos.
30 dias.
30
  • Não há taxas para esse serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências. 
  • Ouvidoria Setorial da SEFAZ pelo Whatsapp: (63) 9.9266-3926
  • Por telefone: 0800 063 1164 
  • E-mail: sic@sefaz.to.gov.br , faleconosco@sefaz.to.gov.br  
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gabinete do Secretário (GASEC)
Favoritar:
Simplificar serviço