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Solicitar Análise de Eventos Temporários

Analisa e vistoria as medidas de segurança para eventos temporários.

  • Pessoa Física;
  • Pessoa Jurídica.

Você pode solicitar pela internet.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

Pessoa Física:

  • Planta baixa do evento com escala, cotas e com as medidas de Segurança Contra Incêndio e Emergência (SCIE);
  • Autorização do Poder Público - quando o evento for realizado em área pública.
  • ART ou RRT de:
  1. Elaboração do projeto de incêndio e emergência;
  2. Execução do projeto contra incêndio e emergência;
  3. Montagem de estruturas metálicas (palcos, arquibancadas, camarotes, tendas, armações de circos etc.);
  4. Instalação de sonorização;
  5. Montagem e laudo técnico de brinquedos de parques de diversão;
  6. Das instalações elétricas;
  7. De aterramento;
  8. Outras montagens mecânicas ou eletroeletrônicas;
  9. Instalação de grupo moto-gerador.
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF do organizador do evento;
  • Termos de compromisso conforme os ANEXOS “E e F” da Norma Técnica (NT) 01, de acordo com as exigências da NT 26;
  • Relação dos brigadistas com a cópia dos seus respectivos certificados.

Pessoa Jurídica:

  • Planta baixa do evento com escala, cotas e com as medidas de Segurança Contra Incêndio e Emergência (SCIE);
  • Autorização do Poder Público - quando o evento for realizado em área pública.
  • ART ou RRT de:
  1. Elaboração do projeto de incêndio e emergência.
  2. Execução do projeto contra incêndio e emergência.
  3. Montagem de estruturas metálicas (palcos, arquibancadas, camarotes, tendas, armações de circos etc.).
  4. Instalação de sonorização.
  5. Montagem e laudo técnico de brinquedos de parques de diversão.
  6. Das instalações elétricas.
  7. De aterramento.
  8. Outras montagens mecânicas ou eletroeletrônicas.
  9. Instalação de grupo moto-gerador.
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF do organizador do evento;
  • Termos de compromisso conforme os ANEXOS “E e F” da Norma Técnica (NT) 01, de acordo com as exigências da NT 26;
  • Relação dos brigadistas com a cópia dos seus respectivos certificados.

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Acessar o Portal de Serviços;
  2. Preencher o formulário digital;
  3. No sistema PREVENIR, escolher uma das opções:

Item 1 – Já cadastrado no PREVENIR: solicitar vistoria;

Item 2 – Sem cadastro: fazer o cadastro;

Item 3 – Projeto já no PREVENIR: vincular à solicitação;

Item 4 – Projeto aprovado fora do sistema: cadastrar e vincular.

    4. Pagar taxa de vistoria;

    5. Aguardar Vistoria no local.

  • Verificar os documentos exigidos antes de solicitar;
  • responder rapidamente às pendências para não arquivar o pedido.
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Diretoria de Serviços Técnicos (DISTEC)
  • Por ordem da data de entrada da solicitação.
  • Digital: Não há fila.
  • Até 7 dias. 
15
  • De acordo com o tamanho da edificação em metros quadrados. 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITAL
Categoria:
Forças Armadas e Defesa Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO)
Setor/Departamento: Diretoria de Serviços Técnicos (DISTEC)
Favoritar:
Simplificar serviço