PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

INFORMAR SOBRE CONSTRUÇÃO DE OBRAS DE ARTES ESPECIAIS

Permite você obter informações e orientações sobre os procedimentos necessários para a construção de obras de artes especiais em rodovias, como pontes, viadutos, túneis, galerias e outras estruturas de engenharia complexas.

Pessoas físicas; Pessoas jurídicas.
  • Pessoa física ou jurídica, público ou privado que apresentem as motivações necessárias para solicitação de informações sobre a construção de obras de artes especiais (pontes e galerias). 
Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO)
Diretoria de Infraestrutura Viária (DIRIV)
  • Telefone: (63) 3218-7104
  • E-mail: gabpres@ageto.to.gov.br
  • Atendimento Presencial: Rodovia TO – 010, Km 1 Lote 11 Setor Leste, Palmas – TO – Brasil, CEP: 77006-210, Caixa Postal: 95.
  • Normas e Legislações vigentes sobre o tema.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 10 min (de 8 às 14h), conforme ordem de chegada. Digital: Não há fila.
Até 7 dias, dependendo da complexidade da demanda.
Não há.
  • Não há taxas para este serviço.
  • No pedido de informações especifique a(s) rodovia(s) e trecho(s) em que se encontram e/ou informações que julgar necessárias para obtenção das informações solicitadas, sobre construção de obras de artes especiais (pontes e galerias).
  • uvidoria Setorial AGETO: (63) 3218-7104
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Trânsito e Transportes
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão Público
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO)
Setor/Departamento: Diretoria de Infraestrutura Viária (DIRIV)
Favoritar:
Simplificar serviço