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Realizar Visitas Técnicas para Captação de Recursos

Permite você receber suporte para a captação de recursos por meio de visitas a locais ou empreendimentos previamente definidos, visando entender a situação desses locais. Após a visita, a equipe técnica emite um parecer, avaliando as condições físicas, infraestrutura e acessibilidade. Esse suporte abrange desde a fase preliminar até a conclusão das propostas ou projetos.

Pessoa Jurídica - Empresa.
Ser produtor, técnico, gestor ou associações que demandam a setores da SEAGRO.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:


PESSOA JURÍDICA: 



  • Documentos oficial de identificação com foto;

  • CPF– Cadastro de Pessoa Física;

  • CNPJ– Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. 


 


ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:


 



  • Você deve procurar a SEAGRO ou uma das Unidades Regionais, para preenchimento do formulário específico;

  • Você deve apresentar a SEAGRO os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;

  • O servidor atendente da SEAGRO irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

  • Você irá receber o protocolo emitido pela SEAGRO e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Diretoria de Projetos e Captação de Recursos (DPCR)

  • Lei n.º 14.133, de 2021 – “Dispõe sobre as licitações”.

  • Decreto n.º 11.531, de maio de 2023 – “Dispõe sobre convênios e contratos de repasse relativos às transferências de recursos da União e sobre parcerias sem transferências de recursos”.

SEM INFO
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará:
Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
Idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
Pessoas com deficiência;
Gestantes;
Lactantes;
Pessoas com crianças de colo e obesos.
Pessoas com transtorno do espectro autista;
Pessoas com mobilidade reduzida;
Doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
Digital: Imediato.
Em média, 7 dias úteis.
Não há.

  • Não há taxas para esse serviço.


  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.

  • Fique atento para as notificações de pendências.


  • Ouvidoria Setorial da SEFAZ pelo Whatsapp: (63) 9.9266-3926

  • Por telefone: 0800 063 1164 

  • E-mail: sic@sefaz.to.gov.br , faleconosco@sefaz.to.gov.br  

  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 

  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 

  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050

  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br

  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria:
Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Diretoria de Projetos e Captação de Recursos (DPCR)
Favoritar:
Simplificar serviço