Voltar

Realizar Visitas Técnicas às Unidades Tecnológicas

Permite você realizar visitas às unidades tecnológicas implantadas para verificar os resultados e disseminar a tecnologia.

Pessoa Física - Cidadão.
Pessoa Jurídica - Empresa.
Ser agropecuarista do estado do Tocantins e Instituições de Ensino Estaduais e Federais.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:


PESSOA FÍSICA



  • Documento oficial de identificação com foto;

  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;

  • Requerimento.


PESSOA JURÍDICA



  • Documentos oficial de identificação com foto;

  • CPF - Cadastro de Pessoa Física;

  • CNPJ– Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; 

  • Requerimento.


 


ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO DIGITAL



  1. Você deve acessar o Portal de Serviços; 

  2. Você deve preencher o Requerimento Digital;  

  3. Você deve anexar e encaminhar os documentos necessários; 

  4. Você deve atender as pendências que possam surgir; 

  5. Você deve aguardar resposta sobre o pedido. 


 


ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL



  1. Você deve procurar a SEAGRO ou uma das Unidades Regionais, para preenchimento do formulário específico;

  2. Você deve apresentar a SEAGRO os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;

  3. O servidor atendente da SEAGRO irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;

  4. Você irá receber o protocolo emitido pela SEAGRO e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.


 

Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Gerência de Agroenergia e Floresta (GAF)

  • Não há legislação.

SEM INFO
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará:
Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
Idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
Pessoas com deficiência;
Gestantes;
Lactantes;
Pessoas com crianças de colo e obesos.
Pessoas com transtorno do espectro autista;
Pessoas com mobilidade reduzida;
Doadores de sangue.
Presencial: 30 minutos.
Digital: Imediato.
30 dias.
30

  • Não há taxas para este serviço.


  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.

  • Fique atento para as notificações de pendências.


  • Ouvidoria Setorial da SEFAZ pelo Whatsapp: (63) 9.9266-3926

  • Por telefone: 0800 063 1164 

  • E-mail: sic@sefaz.to.gov.br , faleconosco@sefaz.to.gov.br  

  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 

  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 

  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050

  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br

  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria:
Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gerência de Agroenergia e Floresta (GAF)
Favoritar:
Simplificar serviço