PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Realizar Visitas Técnicas de Acompanhamento Agropecuário

Permite você realizar visitas técnicas para atendimento, fiscalização e repasse de informações sobre pecuária, com o objetivo de conhecer e disseminar tecnologias voltadas aos produtores tocantinenses. Essas visitas são realizadas por meio dos programas Mais Genética, Rota da Pecuária e Café no Campo.

Pessoa Física - Técnicos. Pessoa Jurídica - Produtores rurais. Ser produtor rural, técnico ou gestor do estado do Tocantins e realizar a inscrição do Programa, previamente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

 

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF– Cadastro de Pessoa Física; 
  • Formulário preenchido.

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

 

  • Você deve procurar a SEAGRO ou uma das Unidades Regionais, para preenchimento do formulário específico;
  • Você deve apresentar a SEAGRO os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  • O servidor atendente da SEAGRO irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  • Você irá receber o protocolo emitido pela SEAGRO e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Gerência de Pecuária e Avicultura (GPA)

Não há.

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos. Digital: Imediato.
30 dias.
Não há.

Não há taxas para este serviço.

  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar na não conclusão do serviço.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
  • Ouvidoria Setorial da SEFAZ pelo Whatsapp: (63) 9.9266-3926
  • Por telefone: 0800 063 1164 
  • E-mail: sic@sefaz.to.gov.br , faleconosco@sefaz.to.gov.br  
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gerência de Pecuária e Avicultura (GPA)
Favoritar:
Simplificar serviço