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Atender Caravana de Agricultores Familiares e Pequenos Produtores na Agrotins

Permite você organizar caravanas para viabilizar a participação na Feira Anual AGROTINS, além de oferecer orientação técnica e distribuir materiais como cartilhas, folders e manuais aos agricultores familiares e pequenos produtores.

Pessoa Física: Técnicos, produtores e sociedade civil. Pessoa Jurídica: Instituição de Pesquisa e transferência de tecnologias, assistência técnica, cooperativas e associações de produtores.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Requerimento Digital de Atendimento;
  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física;
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Ofício de solicitação.

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

  • Você deve procurar a SEAGRO ou uma das Unidades Regionais, para preenchimento do formulário específico;
  • Você deve apresentar a SEAGRO os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  • O servidor atendente da SEAGRO irá registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  • Você irá receber o protocolo emitido pela SEAGRO e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.

 

Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Gabinete do Secretário (GASEC)
  • PPA - Planejamento Pluri Anual do Estado do Tocantins.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 30 minutos. Digital: Não há fila.
30 dias.
Não há.
  • Não há taxas para esse serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
  • Ouvidoria Setorial do Órgão SEAGRO: (63) 3218-7608
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp): (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

 

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gabinete do Secretário (GASEC)
Favoritar:
Simplificar serviço