PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Requerer Curso Preparatório Para Enem "Tô No Enem"

Permite você participar de aulas preparatórias para o ENEM, realizadas presencialmente aos sábados, com carga horária de 4 horas por encontro. 

1. Pessoa física - Estudantes devidamente matriculados na rede pública estadual de ensino; Realizar cadastro no portal ou dirigir-se a Superintendência Regional de Educação mais próxima para solicitar o serviço.

Este serviço pode ser solicitado de forma presencial ou digital.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Sem necessidade de documentos.

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL:

  1. O estudante deve se inscrever no link disponibilizado por meio da Superintendência Regional de Educação; 
  2. Acompanhar e atender o cronograma definido de acordo com a Superintendência Regional de Educação. 

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL:

  1. O estudante deverá dirigir-se ao polo da Superintendência Regional de Educação a qual ele está vinculado; 
  2. Acompanhar e atender o cronograma definido de acordo com a Superintendência Regional de Educação.
Secretaria da Educação (SEDUC)
Protocolo (PROT - SEDE - SEDUC)
  • Não há instrução normativa definida.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos; Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: Imediato.
Conforme cronograma de inscrição publicado no site do Seduc.
Não há.
  • Não há taxas para este serviço.
  • Fique atento ao cronograma instituído pela Superintendência Regional de Educação a qual o estudante está vinculado.
  • Ouvidoria Setorial da SEDUC: (63) 3218-1457; 
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623;  
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp): (63) 98154-0050; 
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br; 
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Educação e Pesquisa
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Secretaria da Educação (SEDUC)
Setor/Departamento: Protocolo (PROT - SEDE - SEDUC)
Favoritar:
Simplificar serviço