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Adquirir e Contratar Bens e Serviços de TI

Permite à unidade solicitante realizar a aquisição e contratação de bens e serviços de TI.

  • Unidade Solicitante (Órgãos/Entidades do Poder Executivo do Estado do Tocantins).

     Obs:  Etapas antecedentes à aquisição e contratação:

    • Realizar planejamento inicial da necessidade;
    • Instituir equipe de planejamento;
    • Elaborar o estudo técnico preliminar.
  • Este serviço poderá ser solicitado apenas por meio digital.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Documento de Formalização da Demanda -DFD;
  • Estudo Técnico Preliminar – ETP.

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL:

  1. A Unidade Solicitante realizará a identificação da demanda de aquisição e contratação de bens e serviços de TI;
  2. A Unidade Solicitante deverá instituir equipe técnica da contratação com a finalidade de elaborar o Estudo Técnico Preliminar – ETP;
  3. Elaborar Estudo Técnico Preliminar, conforme  Manual Técnico Operacional do Estudo Técnico Preliminar - ETP (www.to.gov.br)
  4. Após o cumprimento dessas etapas sua solicitação será analisada pela unidade gestora.
Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Diretoria de Gestão de Projetos, Processos e Inovação (DPPI)
  • Telefone: 0800 063 0063/ ramal: 1033
  • E-mail: projetobasico@ati.to.gov.br
  • Endereço: ACNO 1 - 103 Norte Rua NO-5, 02 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-020.

 

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: 

  • Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
  • Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; 
  • Pessoas com deficiência; 
  • Gestantes; 
  • Lactantes; 
  • Pessoas com crianças de colo e obesos.
  • Pessoas com transtorno do espectro autista;
  • Pessoas com mobilidade reduzida;
  • Doadores de sangue.

 

 

  • Digital: Não há fila
  • O prazo será instituído mediante a complexidade da solicitação.
Não há.
  • Não há taxas para este serviço.

 

  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço;
  • Mantenha os dados atualizados.

 

  • Ouvidoria Setorial do Órgão WhatsApp: (63) 99975-7854
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx 
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITAL
Categoria: Ciência e Tecnologia
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Setor/Departamento: Diretoria de Gestão de Projetos, Processos e Inovação (DPPI)
Favoritar:
Simplificar serviço