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Solicitar Operações no Catálogo de Serviços da ATI

Permite aos órgãos solicitarem à ATI operações nos seus serviços presentes no seu catálogo de atendimento, como: inclusão, alteração, inativação.

  • Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado do Tocantins ouPrefeituras Municipais do Tocantins : Fazer levantamento de sua necessidade de atendimento no catálogo de serviços.
  • Este serviço poderá ser solicitado somente por meio digital.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL: 

  1. Você deve acessar o portal da ATI: https://www.to.gov.br/ati/solicitacao-de-operacoes-no-catalogo-de-servicos/ki1onrukvoi 
  2. Fazer download o Formulário de Solicitação de Operações no Catálogo de Serviços clicando no mesmo link acima;
  3. Preencher o Formulário de Solicitação de Operações no Catálogo de Serviços;
  4. Criar um documento no SGD anexando o formulário;
  5. Assinar digitalmente o documento;
  6. Encaminhar o documento para a ATI;
  7. Aguardar comunicação da realização da operação.
Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Gerência de Processos de Tecnologia da Informação (GPROC)
  • Telefone da Gerência de Fiscalização de Contratos de TI: 0800 063 0063/ ramal: 1032
  • Site: www.ati.to.gov.br
  • E-mail: gproc@ati.to.gov.br
  • Endereço: ACNO 1 - 103 Norte Rua NO-5, 02 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-020.

 

  • Lei Estadual Nº 3.421, de 8 de março de 2019.

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: 

  • Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
  • Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; 
  • Pessoas com deficiência; 
  • Gestantes; 
  • Lactantes; 
  • Pessoas com crianças de colo e obesos.
  • Pessoas com transtorno do espectro autista;
  • Pessoas com mobilidade reduzida;
  • Doadores de sangue.
  • Digital: Não há fila.
  • 1 dia útil.
Não há.
  • Não há custos para esse serviço.
  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço;
  • Mantenha os dados atualizados.

 

  • Ouvidoria Setorial do Órgão WhatsApp: (63) 99975-7854
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITAL
Categoria: Ciência e Tecnologia
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Empresa
Órgão/Entidade: Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Setor/Departamento: Gerência de Processos de Tecnologia da Informação (GPROC)
Favoritar:
Simplificar serviço