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Religar no Hidrômetro

Permite você solicitar a religação do abastecimento de água no hidrômetro após a quitação ou parcelamento de débitos pendentes.

Pessoa Física - Titular da conta de água ou alguém autorizado oficialmente pelo titular; Pessoa Jurídica - Titular da conta/Responsável.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PETICIONAR

Pessoa Física

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF – Cadastro Pessoa Física (PF);
  • Número de identificação da conta de água.

Pessoa Jurídica

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Número de identificação da conta de água
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Contrato Social.

ESTE SERVIÇO PODERÁ SER SOLICITADO APENAS DE FORMA PRESENCIAL:

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1. Você deve procurar a Agência Tocantinense de Saneamento - ATS (Escritório Local ou Seccional) ou no Departamento responsável pelo serviço, para preenchimento do formulário específico;
  2. Você deve apresentar à ATS os documentos necessários para peticionar o serviço desejado;
  3. O servidor atendente da ATS deve registrar o serviço e incluir os documentos solicitados, fornecendo o protocolo ao cidadão;
  4. Você irá receber o protocolo emitido pela ATS e orientações sobre o andamento e acompanhamento do serviço.
Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Gerencia Comercial (GEC)
  • Resolução Estadual nº 007, de 06 de setembro de 2017 ? ?Regulamenta os serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário no Estado do Tocantins e dá outras providências?.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
3 dias úteis.
Não há.
  • R$ 28,58 (Vinte e oito reais e cinquenta e oito centavos).
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Infraestrutura
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Agência Tocantinense de Saneamento (ATS)
Setor/Departamento: Gerencia Comercial (GEC)
Favoritar:
Simplificar serviço