PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Realizar Visitas Técnicas às Estações Meteorológicas

Permite você apresentar aos estudantes os equipamentos e a rotina de coleta de dados em uma estação meteorológica.

 

Pessoa Física - Cidadão; Pessoa Jurídica. Fazer parte da comunidade ou setores afins relacionados às ciências agrárias do estado do Tocantins.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Requerimento Digital.

 

ETAPAS EM CASO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

 

1.     Fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;

2.     Apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);

3.     Acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos canais de atendimento;

4.     Atender as pendências que possam surgir;

5.     Aguardar a resposta sobre o pedido.

Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Gerência de Agrometereologia (GAGROM)
  • Não há legislação.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos. Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: 15 minutos. Digital: Imediato.
10 dias.
15
  • Não há taxas para este serviço.
  • Para facilitar sua solicitação do serviço, verifique a documentação exigida para que não gere nenhuma pendência que possa ocasionar no arquivamento automático do processo.
  • Fique atento para as notificações de pendências.
  • Ouvidoria Setorial da SEFAZ pelo Whatsapp: (63) 9.9266-3926
  • Por telefone: 0800 063 1164 
  • E-mail: sic@sefaz.to.gov.br , faleconosco@sefaz.to.gov.br  
  • Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado 
  • Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623 
  • Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050
  • E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br
  • Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

 

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Agricultura e Pecuária
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Secretaria da Agricultura e Pecuária (SEAGRO)
Setor/Departamento: Gerência de Agrometereologia (GAGROM)
Favoritar:
Simplificar serviço