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Solicitar Alteração de Dados Cadastrais Funcionais

Permite você solicitar a alteração de dados cadastrais ou funcionais junto ao IGEPREV para manter suas informações atualizadas. 

Pessoa Física - Segurado/Beneficiário.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou Comprovante de situação cadastral no CPF junto à Receita Federal.

ESTE SERVIÇO PODE SER SOLICITADO DE FORMA PRESENCIAL E DIGITAL:

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL

  1. Você deve preencher Requerimento “Diversos”;
  2. Você deve encaminhar para o e-mail atendimentoigeprevto@gmail.com;
  3. Você deve anexar e encaminhar documentos necessários;
  4. Você deve atender as pendências que possam surgir;
  5. Você deve aguardar resposta sobre o pedido.

 ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL

  1.  Você deve fazer o pedido em uma das unidades de atendimento do órgão;
  2. Você deve apresentar os documentos necessários para a solicitação desejada (veja a listagem de documentos);
  3. Você deve acompanhar o andamento do pedido por meio do Portal de Serviços e dos Canais de Atendimento;
  4. Você deve atender as pendências que possam surgir;
  5. Você deve aguardar a resposta sobre o pedido.
Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Gerência de Atendimento (GAT)
  • Atendimento presencial por agendamento: Das 08h às 14h
  • Telefone: 0800-647-0747(63), 3218-3209 ou (63)3218-7289.
  • Central de Atendimento: 0800 647 0747 ou (63) 3218-7285.

·   LEI ESTADUAL 1.614 DE 04 DE OUTUBRO DE 2005. Dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Tocantins, e adota outras providências.

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante outros idosos; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; Pessoas com deficiência; Gestantes; Lactantes; Pessoas com crianças de colo e obesos; Pessoas com transtorno do espectro autista; Pessoas com mobilidade reduzida; Doadores de sangue.
Presencial: Conforme ordem de chegada. Digital: Não há fila.
30 dias.
30
  • Não há taxas para este serviço.

·         Os documentos encaminhados devem estar de forma legíveis e completos;

·         O requerimento deve ser preenchido corretamente, datado e assinado pelo Requerente, conforme documento de identificação apresentado;

·         É de competência do RH do Órgão de origem assinar, datar e anexar o checklist correspondente ao processo;

·         Quando o serviço for feito de forma presencial, deve ser realizado mediante agendamento prévio;

·         Se o procurador for advogado poderá apresentar procuração particular, sem firma reconhecida, mediante apresentação da carteira da OAB, bem como extração de cópia desta.

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Previdência
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Servidor
Órgão/Entidade: Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV)
Setor/Departamento: Gerência de Atendimento (GAT)
Favoritar:
Simplificar serviço