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Registrar Domínio ".TO.GOV.BR" para Órgãos Públicos Estaduais

Permite aos órgãos e entidades públicas registrar um domínio: TO.GOV.BR , facilitando a presença digital no domínio governamental.

  • Pessoa Jurídica - Ser órgão ou entidade pública estadual, ou federal mediante termo ou acordo de cooperação.

Este serviço pode ser solicitado de forma digital ou presencial.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO:

Pessoa jurídica:

  • Em caso de novos domínios é necessário ofício do Gestor.
  • para domínios existentes, apenas repasse de dados a serem alterados ou inseridos no domínio.
  • (tipo de apontamento e IP ou destino)

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO DIGITAL: 

  1. Acessar o serviço pelo Portal;
  2. preencher o requerimento digital;
  3. anexar a documentação necessária;
  4. acompanhar a resposta pelo portal;
  5. aguardar a finalização após o cumprimento dessas etapas sua solicitação será analisada pela unidade gestora.

 

ETAPAS CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL: 

  1. Encaminhar ofício com a solicitação para redes@ati.to.gov.br
  2. apresentar informações de configuração;
  3. responder as pendências, caso seja necessário;
  4. aguardar a resposta do órgão responsável.
Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação (SUP-INF)
  • Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação (SUP-INF)
  • Telefone: 0800 063 0063/ ramal: 1061
  • E-mail: redes@ati.to.gov.br
  • Endereço: ACNO 1 - 103 Norte Rua NO-5, 02 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-020.

Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas, o atendimento presencial priorizará:

  • Idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos;
  • idosos com idade igual ou superior a 60 anos;
  • pessoas com deficiência;
  • gestantes;
  • lactantes;
  • pessoas com crianças de colo e obesos.
  • pessoas com transtorno do espectro autista;
  • pessoas com mobilidade reduzida;
  • doadores de sangue.
  • Digital: Imediato;
  • Presencial: 15 minutos, conforme ordem de chegada.
  • Até 15 dias para a conclusão. 
Não há.
  • Não há custos para esse serviço.
  • Ao solicitar o serviço, verifique se a documentação está completa e atende aos requisitos para solicitação;
  • fique atento às notificações de pendência que possam surgir.

Conheça mais sobre o Sistema Estadual de Ouvidorias do Tocantins em: https://www.to.gov.br/cge/ouvidoria-geral-do-estado/5ucazpoed99m

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Ciência e Tecnologia
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Órgão Público
Órgão/Entidade: Agência de Tecnologia da Informação (ATI)
Setor/Departamento: Superintendência de Infraestrutura e Serviços de Tecnologia da Informação (SUP-INF)
Favoritar:
Simplificar serviço