PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Serviço -TREINAMENTO

dfdsfasdasdasdsa

Servidores

dfdfd

Ikhon Gestão Conhecimento e Tecnologia (IKHON TECNOLOGIA)
Projeto Ati/sgd (PROATI SGD)

Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

  • Informar o prazo médio de espera para ser atendido. Presencial: 15 minutos. Digital: Não há fila.

Informar o prazo máximo para realização do serviço, do momento em que é solicitado ao momento final de entrega do serviço solicitado.

Não há.

SEM INFOdasdsad

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITAL
Categoria: Finanças, Impostos e Gestão Pública
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Ikhon Gestão Conhecimento e Tecnologia (IKHON TECNOLOGIA)
Setor/Departamento: Projeto Ati/sgd (PROATI SGD)
Favoritar:
Simplificar serviço