PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitação de Desbloqueio de Impedimento Administrativo

Este serviço tem como objetivo realizar o desbloqueio da Carteira Nacional de Habilitação – CNH do cidadão que teve o seu documento bloqueado pelos órgãos responsáveis pela regulamentação dele. De forma a habilitar novamente o cidadão à direção veicular.

Pessoa Física.
  • Ser maior de 18 anos. 
Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN)
Divisão de Renach (DR/GSRN)
  • Telefone: (63) 3218-3002 / 3218-3058;
  • WhatsApp: (63) 999690831;
  • Site: https://www.to.gov.br/detran
  • Endereço de atendimento: Unidade de atendimento do DETRAN-TO, sede.
  • Endereço sede: Q. 401 Norte – Av. NS-01 N (Antiga ARNO 41), Lotes 01 a 10 – Conjunto 02 – Plano Diretor Norte, Palmas – TO, 77001-670.
  • Portaria SEFAZ nº 1105 DE 10/12/2020 - Altera os Anexos III, IV, V e a Tabela Única da Portaria SEFAZ nº 1.975, de 28 de dezembro de 2007, que dispõe sobre a emissão de documentos fiscais quando das operações de movimentação de gado, apresentação do resumo e de seu inventário, e adota outras providências.
Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.
Presencial: 30 ? 40 minutos Digital: Não há fila.
15 dias úteis.
Não há.
  • Não há custos nem taxas para este serviço. 
  • Conferir toda a documentação necessária antes de requerer o serviço;
  • Reserve de 10 a 30 minutos para preencher o formulário.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Detran
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Órgão/Entidade: Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN)
Setor/Departamento: Divisão de Renach (DR/GSRN)
Favoritar:
Simplificar serviço