PORTAL DE SERVIÇOS

Encontre os serviços que você procura de forma rápida e fácil.

Pesquise por serviços ou palavras relacionadas ao que procura
Voltar

Solicitar Suporte ao Cliente Simplifica Tocantins

Permite você receber orientações em casos de dúvidas e esclarecimentos sobre o preenchimento de formulários digitais, informações sobre o registro digital, e solução de problemas relacionados ao sistema.

Pessoa Física e Pessoa Jurídica - Ser cidadão e/ou empresário que necessite de orientações para acessar qualquer tipo de serviços oferecidos pela Junta Comercial no Estado do Tocantins

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAR O SERVIÇO

  • NIRE - Número de Identificação do Registro de Empresas;
  • CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica;
  • Nome empresarial; ou 
  • Número de Protocolo.

 

ETAPA CASO PREFIRA ATENDIMENTO PRESENCIAL

1.     Você deve comparecer em uma das unidades de atendimento do órgão;

2.     Você deve solicitar o devido suporte técnico.

ETAPA CASO PREFIRA  ATENDIMENTO DIGITAL

1.     Você deve solicitar o devido suporte técnico por e-mail : simplifica.jucetins@gmail.com ou WhatsApp – 63-3218-4821

Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Gerência de Atendimento (GAC)
  • Não Aplicável.
Os processos são tratados por ordem de chegada. Caso haja filas o atendimento presencial priorizará: idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos. pessoas com transtorno do espectro autista; pessoas com mobilidade reduzida; doadores de sangue
Digital: 1h (dentro do horário de funcionamento do órgão); Presencial: Imediato.
Não Aplicável.
Não há.
  • Não existe custos para esse serviço.

§  Site do órgão - www.jucetins.to.gov.br;

§  Solicitar/Acompanhar - : simplifica.jucetins@gmail.com;

§  Manuais e Legislações- Https://www.to.gov.br/jucetins/manuais-legislacao-e-resolucoes-plenarias/29bsczdixquf

§  Observação: Manual e Orientações em: Sítio da JUCETINS (aba menu / manuais, legislação e resoluções)

 

§  Ouvidoria Setorial do Órgão:

§  Endereço da Ouvidoria Setorial do Órgão para atendimento presencial:

§  Ouvidoria da Controladoria-Geral do Estado

§  Telefones: 162 - Ligação Gratuita (Dentro do Estado) e (63) 3901-7623

§  Dúvidas pelo celular (Whatsapp) (63) 98154-0050

§  E-mail: atendimento.ouvidoria@cge.to.gov.br

Cadastro de Manifestação de Ouvidoria ou Pedido de Acesso à Informação no Portal de Serviços do Estado do Tocantins: https://servicos.to.gov.br/nova_manifestacao.aspx

Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
PRESENCIAL
Categoria: Empresa, Indústria e Comércio
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Carta de Serviços
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Órgão/Entidade: Junta Comercial do Estado do Tocantins (JUCETINS)
Setor/Departamento: Gerência de Atendimento (GAC)
Favoritar:
Simplificar serviço