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SERVIÇO PARA TREINAMENTO

Este serviço é uma réplica do serviço "Declarar Bens e Valores - Entrega de Cópia Integral da Declaração Anual do Imposto de Renda". No entanto, é importante esclarecer que ele foi criado exclusivamente para fins de treinamento e simulação, não sendo válido para a realização de qualquer tipo de declaração oficial ou envio de documentos ao fisco. A utilização deste serviço tem como objetivo oferecer um ambiente controlado e seguro para o aprendizado e a prática de processos relacionados à entrega de cópias integrais da Declaração Anual do Imposto de Renda. Portanto, qualquer dado ou informação inserida neste serviço não terá efeito legal e não será encaminhada à Receita Federal ou a qualquer outro órgão competente.

Pessoa Física - Agente Público.

  • Ser agente público.
Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Tributario 2 (TRIB 2 )
  • Dúvidas na utilização dos serviços:

Se você tiver dúvidas sobre como utilizar os serviços, preencher os campos da solicitação de um serviço, documentação necessária e outras, entre em contato com o setor de Gestão de Pessoas (RH) do seu órgão.

  • Erros ou falhas no sistema - PRONTO:

Caso encontre algum erro ou falha no sistema, você pode:

1 - Abrir um chamado na Tocantins inteligência Artificial (TIA), localizada no canto inferior direito da sua tela;

1.1 - Clique na imagem da TIA;

1.2 - Selecione o Órgão Agência de Tecnologia da Informação - ATI;

1.3 - Clique em Abrir um Chamado;

1.4 - Informe seu CPF ;

1.5 - Informe seu e-mail;

1.6 - Informe o assunto da solicitação (texto curto que resuma o pedido);

1.7 - Descreva a sua solicitação (informe tudo detalhadamente e não esqueça seu telefone para contato);

1.8 - Será gerado um número de chamado. Guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.

 

2 - Abrir um chamado pelo link de suporte no final do site do PRONTO;

2.1 - Clique no botão Acessar abaixo da palavra Suporte (Segundo item da seção Central de Atendimento);

2.2 - Preencha os campos do e-mail (Não esqueça de informar o assunto, seu CPF, telefone, órgão de lotação e uma descrição detalhada do problema);

2.3 - Clique em enviar;

2.4 - Será gerado um número de chamado. Guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.

 

3 - Enviar um e-mail para chamados@ati.to.gov.br (Central de Serviços) com a evidência e descrição do problema.

3.1 - Na sua caixa de e-mail informe o assunto, seu CPF, telefone, órgão de lotação e uma descrição detalhada do problema e anexe a evidência;

3.3 - Clique em enviar;

3.4 - Será gerado um número do chamado e guarde este número para acompanhar o andamento do seu atendimento.

  • Decreto nº 6.549 de 13 de dezembro de 2022 - Dispõe sobre a declaração de bens e valores para posse e exercício de agente público vinculado ao Poder Executivo Estadual, e adota outras providências.

Os processos são tratados por ordem de protocolização (chegada). Não há critérios de preferência. Contudo, em caso de filas, o atendimento presencial seguirá o disposto na Lei 10.048/00, que estabelece, os grupos de pessoas que têm direito ao atendimento prioritário: pessoas com deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; idosos acima de 80 anos que possuem prioridade perante os outros idosos (Lei Federal 13.466/17); gestantes; lactantes; pessoas com crianças de colo e obesos.

Digital não há fila.

Até 1 dia.

Não há.
  • Não há custos para esse serviço
  • Certifique-se de ter todos os documentos necessários especificados neste serviço.
  • Preencha corretamente os dados do formulário.
  • Mantenha os dados atualizados.
Informações sobre o serviço
Forma de atendimento:
DIGITALPRESENCIAL
Categoria: Para o Servidor Civil
Forma de digitalização do serviço: Digitalizado Atendimento
Perfil de serviço: Cidadão
Empresa
Servidor
Órgão/Entidade: Secretaria da Fazenda (SEFAZ)
Setor/Departamento: Tributario 2 (TRIB 2 )
Favoritar:
Simplificar serviço